Serviços

Directorio AEGFA

Nissan adere a programa de compartilhamento de carros

A marca vai participar do programa de gerenciamento de frotas elétricas compartilhadas (chamado de Nano locação) via aplicativo da Flou, com dez unidades do seu veículo 100% elétrico, o Nissan Leaf.


Nissan Leaf carsharing 24
O modelo já pode ser encontrado nas estações do serviço, inicialmente espalhadas pela cidade de São Paulo. 

O programa combina a experiência da Nissan em veículos elétricos com a tecnologia 100% digital de nano locação da Flou para oferecer uma maneira eficiente e acessível de locomoção nas grandes cidades.

O serviço está disponível em unidades da Housi, Shopping Bourbon, Cubo Itaú, além de aeroportos e redes de hotéis, com planos de expansão para outras regiões em breve.

Para utilizar o Nissan Leaf dentro do serviço, é necessário baixar o app Flou e, após completar o cadastro, ser aprovado com CNH válida e cartão de crédito. Depois é só ir até a base mais próxima para alugar um Nissan Leaf, com o pagamento sendo cobrado por minutos ou horas de utilização.

Após o uso, o carro pode ser deixado em qualquer outra estação. O valor de lançamento para uso do modelo da Nissan é de R$ 0,59 por minuto.

A operacionalização do programa será feita em parceria com a startup Ucorp.app, desenvolvedora do app Flou e especializada no gerenciamento de frotas elétricas compartilhadas.

“Reforçando nosso compromisso de oferecer a melhor experiência com o automóvel para nossos clientes e para consumidores, essa parceria possibilita comodidade em deslocamentos nas cidades. É uma alternativa que oferece conforto, praticidade e segurança”, afirma Marcus Krauspenhar, diretor de Estratégia de Negócio da Nissan América Latina.

Segundo Guilherme Cavalcante, CEO e fundador da Ucorp, os clientes poderão fazer todas as gestões pelo app, em “uma experiência sem complicações do início ao fim”.

Artigos relacionados

Directorio AEGFA