Levantamento aponta um dos principais desafios para os gestores de frotas para os próximos três anos é a redução do uso de veículos a combustão e a substituição da frota por veículos movidos a tecnologias alternativas de energia.
A participação do setor de locação no total de automóveis e comerciais leves emplacados no ano passado foi de 26,1%, segundo balanço divulgado pela Abla.
Objetivo é ensinar a prologar a vida útil da bateria do VE, além de outras importantes dicas para o dia a dia. Com ele, a Arval reforça o seu papel de disseminar informações sobre a jornada de transição energética para condutores e para as empresas.
As empresas brasileiras continuam confiantes no uso de frotas corporativas: nove entre dez gestores de frotas e tomadores de decisão apostam na estabilidade ou até expansão do volume de frotas, nos próximos três anos.
A Arval, especializada em mobilidade corporativa, e a Enel X, divisão do Grupo Enel focada em soluções energéticas avançadas, uniram forças para incentivar e impulsionar o desenvolvimento da mobilidade sustentável.
A Arval e a BYD anunciaram um acordo estratégico para impulsionar a eletrificação de frotas corporativas e também para o modelo de locação para pessoas físicas no Brasil.