A nomeação marca uma transformação histórica na governança da entidade.
Após um 2024 marcado por demanda aquecida e crescimento de produção e vendas, as montadoras devem registrar bons números também em 2025.
O acordo contempla a produção e comercialização de novos veículos zero e de baixas emissões no País e deve fortalecer a expansão global das duas marcas.
A soma de vendas de novos e usados atinge 14,2 milhões de unidades, melhor resultado da história, segundo balanço divulgado pela Anfavea.
Entrevista com o diretor de Vendas Diretas da Renault do Brasil.
Outubro foi marcado por um número de vendas que não ocorria desde dezembro de 2014.
Criado essencialmente para os motoristas, o Estafette Concept foi desenvolvido com base nos feedbacks dos clientes profissionais, levando suas necessidades em conta. Ele otimiza a logística das operações, tanto em termos de tempo como segurança.
O fechamento do terceiro trimestre trouxe boas notícias para o setor automotivo. Os patamares registrados antes da pandemia foram recuperados com a média diária de 11,2 mil veículos emplacados em setembro. E em termos de produção industrial, este foi o melhor trimestre desde o terceiro de 2019, ou seja, o melhor em cinco anos.
A gigante chinesa anunciou o início de suas atividades no mercado brasileiro e que o investimento no País será de 1 bilhão de dólares nos próximos cinco anos.
Iniciativa assegura valor de recompra de 80% da Tabela FIPE para quem trocar um BYD seminovo por um modelo zero KM da marca.
Foi o melhor mês no ano em média diária de vendas, com 10,8 mil veículos. Com um dia útil a menos que julho, agosto fechou com 237,4 mil unidades emplacadas, 14,3% a mais que no mesmo mês do ano passado.
A montadora anunciou uma parceria estratégica de longo prazo com a Uber que pretende levar para as ruas 100.000 veículos novos da BYD para mercados importantes globalmente.