Outubro foi marcado por um número de vendas que não ocorria desde dezembro de 2014.
Criado essencialmente para os motoristas, o Estafette Concept foi desenvolvido com base nos feedbacks dos clientes profissionais, levando suas necessidades em conta. Ele otimiza a logística das operações, tanto em termos de tempo como segurança.
O fechamento do terceiro trimestre trouxe boas notícias para o setor automotivo. Os patamares registrados antes da pandemia foram recuperados com a média diária de 11,2 mil veículos emplacados em setembro. E em termos de produção industrial, este foi o melhor trimestre desde o terceiro de 2019, ou seja, o melhor em cinco anos.
A gigante chinesa anunciou o início de suas atividades no mercado brasileiro e que o investimento no País será de 1 bilhão de dólares nos próximos cinco anos.
Iniciativa assegura valor de recompra de 80% da Tabela FIPE para quem trocar um BYD seminovo por um modelo zero KM da marca.
Foi o melhor mês no ano em média diária de vendas, com 10,8 mil veículos. Com um dia útil a menos que julho, agosto fechou com 237,4 mil unidades emplacadas, 14,3% a mais que no mesmo mês do ano passado.
A montadora anunciou uma parceria estratégica de longo prazo com a Uber que pretende levar para as ruas 100.000 veículos novos da BYD para mercados importantes globalmente.
A Ford conta com um plano de revisões pré-adquiridas e garantia estendida que tem atraído cada vez mais os clientes da marca.
O segundo semestre começou com números animadores para a indústria automotiva, de acordo com o balanço da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Impulsionada pela alta nas vendas e nas exportações, e com três dias úteis a mais, a produção de 247 mil unidades em julho é a melhor desde outubro de 2019.
Veículos foram transformados em ambulância seguindo os padrões do Samu e serão distribuídos em 248 municípios de 24 Estados.
As vendas internas são o indicador mais positivo do setor automotivo até agora. Este foi o melhor junho desde 2019 em emplacamentos e teve a maior média diária deste ano, com 10.715 unidades, volume bem próximo ao que se verificava antes da pandemia, segundo balanço divulgado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Apresentada no começo do ano nos Estados Unidos, a versão atualizada da picape traz aprimoramentos no design, na tecnologia e nos equipamentos para ampliar a sua liderança global no segmento.