AIAFA

Directorio AEGFA

AIAFA Brasil apresenta Conselho Consultivo de Conteúdo

A AIAFA Brasil formou um Conselho Consultivo para auxiliar na definição de conteúdos que contará com a participação dos gestores de frotas Gleyson Viri e Fernando Paz.


paz gleyson
Os dois especialistas irão colaborar como conselheiros sobre temas de interesse de profissionais do setor de frotas e reforçarão a interação entre gestores e a entidade, auxiliando na produção de conteúdos e iniciativas.

Também contribuirão para divulgar cases de sucesso e melhores práticas em gestão de frotas e mobilidade corporativa, além de promover a AIAFA Brasil para gestores ainda não associados.

Esta colaboração reforça a aproximação da AIAFA Brasil com os comitês de gestores de frotas e de mobilidade de São Paulo (CGFM) e do Rio de Janeiro (CCGM), e a participação dos membros desses grupos nas atividades e canais da comunicação da AIAFA Brasil.

Conselheiro Gleyson Viri

Gleyson Viri é gestor de frotas, co-fundador e conselheiro do Comitê de Gestores de Frota e Mobilidade de São Paulo (CGFM), colaborador do Observatório Nacional de Segurança Viária e palestrante sobre redução de custos e sinistros.

Especialista em transporte de produtos perigosos, tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios e MBA em Gestão de Mobilidade. 

Viri espera que, com a colaboração com a AIAFA, possa “contribuir com a valorização do papel do gestor de frotas nas empresas e instituições”.

Conselheiro Fernando Paz

Fernando Paz é gestor de frota e mobilidade, atua como gestor de Transportes e Mobilidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo (CNC), é o idealizador e co-fundador do Comitê Corporativo dos Gestores de Mobilidade (CCGM) do Rio Janeiro, co-fundador e conselheiro do Comitê de Gestores de Frota e Mobilidade de São Paulo (CGFM).

Especialista em transporte executivo e logística e-commerce com mais de 20 anos de experiência, é graduado em Administração e tem MBA Executivo em Gestão Estratégica de Frotas.

Paz acredita que uma maior interação entre gestores de frotas e a AIAFA vai “contribuir para que os profissionais compreendam e aprimorem os conhecimentos técnicos e profissionais”.

 

Artigos relacionados

Directorio AEGFA