AIAFA

Directorio AEGFA

AIAFA-Brasil-entrega-Premios-Frotas-para-melhores-profissionais-de-2023-1
Featured

AIAFA Brasil entrega Prêmios Frotas para melhores profissionais de 2023

Durante o Jantar de Gala das Frotas, a AIAFA Brasil entregou os Prêmios Frotas 2023 no último dia 30 de novembro, no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista. Divididos em 11 categorias, os prêmios são um reconhecimento aos profissionais mais comprometidos com a gestão de frotas e mobilidade corporativa. Mais de uma centena de convidados de 65 empresas participaram da noite de confraternização, que contou com o patrocínio da BYD, Geotab, Mitsubishi Motors (HPE Autos) e Veloe Go.

Na categoria principal, Michele Moraes, da Hypera Pharma, foi escolhida pelo jurado como a Gestora de Frotas do Ano 2023.

“Por ter uma visão estratégica da mobilidade corporativa, pelo trabalho por uma frota mais sustentável e segura e pela paixão pelo que faz é que Michele Moraes é a Gestora de Frotas e de Mobilidade do Ano 2023”, disse o vice-presidente executivo da AIAFA, Jaume Verge, ao anunciar o prêmio mais esperado do evento.

A gestora falou sobre o quanto foi emocionante e gratificante receber este reconhecimento.

“Por trás desse prêmio tem uma grande equipe que me ajuda todos os dias”, lembrou.

Após receber o prêmio das mãos de Yara Amaral, a Gestora de Frotas do Ano 2022, Michele falou sobre a importância da representatividade feminina no setor. “Antes a área de frotas era estritamente masculina. Viemos de uma gestão antiga e, com nossa experiência, ajudamos as pessoas a passar por alguns desafios que também já enfrentamos. É uma área em constante evolução”, ressaltou.

Michele Moraes a Gestora de Frotas do Ano 2023

Ganhadores de 2023

Pepsico e Solenis foram as ganhadoras da categoria Segurança e Treinamento. Vinícius Ribeiro, gestor de mobilidade da Pepsico, e Marton Kiss, coordenador de frotas da Solenis, representaram as empresas.

A categoria Redução de Emissões também teve dois vencedores: Arcos Dourados e Basic Elevadores. Cláudio Silva, gerente de auditoria e facilities da Arcos Dourados, e Luan Gonçalves, gestor de frotas da Basic Elevadores, receberam os prêmios.

Representada pelo gestor de frotas Edrei Carrenho, a Cargill Agrícola foi reconhecida por sua política de frotas e levou o prêmio de Car Policy.

Sabesp e Mercado Livre venceram pela Implantação de Veículo Elétrico em suas frotas. Receberam os prêmios Gustavo Nigro, analista de gestão da Sabesp, e Daniela Signoretti, partner account manager da Geotab, que representou o Mercado Livre.

Raízen e Mars foram reconhecidas na categoria Gestão Eficiente. Júlia Tiene Cunha, analista PI da Raízen, e Plínio Machado de Oliveira, coordenador de frotas e facilities da Mars, representaram as companhias.

Daiane Calheira, gestora de frotas da Strattner, recebeu o prêmio de Profissionalização da Gestão.

Em seguida, o Ministério Público de Minas Gerais venceu a categoria de Gestão Eficiente de Frota Pública. José Alexandre Vasconcellos, diretor de gestão de transportes do MPMG, recebeu o prêmio.

Vivo/Telefônica, Tahto e Avansat implantaram novas soluções em suas frotas e foram premiadas na categoria Inovação Tecnológica e Digital. Receberam os prêmios: Everton Abrili, gerente sênior de planejamento, mobilidade e digitalização da Vivo, Tatiana Lyra, coordenadora de frota da Tahto, e Alexsandro Macário, gerente de operações da Avansat.

Os Premios Frotas 2023 foram entregues durante o Jantar de Gala das Frotas

Prêmios Especiais

A AIAFA Brasil também entregou dois Prêmios Especiais. Gleyson Viri, supervisor corporativo de frotas da Consigaz, foi reconhecido por sua Trajetória Profissional.

Já o Comitê Corporativo de Gestores de Mobilidade foi contemplado com o prêmio Desenvolvimento Profissional do Setor, entregue aos fundadores Marco Ramos, Elfio Neto, Rozi Marie Oliveira e Fernando Paz.

A reportagem completa sobre os Prêmios Frotas 2023 estará na próxima edição da revista AIAFANews.

Galeria de fotos

Artigos relacionados

Directorio AEGFA